sábado, 17 de julho de 2010

Fundo de Quintal - Ô Irene - Bagaço da Laranja



Pessoal, não sei se alguém tá entrando nessa budega, acho que a gente devia colocar um contador de visitantes aqui...Em todo o caso vamos tentar postar mais músicas do repertório obrigatório, então: APRENDAM ESSAS LETRAS PRA GENTE PODER CANTAR NA RODA! Lembrando que a próxima roda será no primeira segunda feira de aula, que eu, como bom vagabundo,não faço idéia de quando seja. Mas como sempre a gente avisa quando estiver perto.
Sem mais enrrolação, segue a letra dessas musiquinha que praticamente obrigatórias em qualquer roda de samba:

Composição: Beto Sem Braço / Geovana

Ô Irene, Ô Irene
Ô Irene, Ô Irene
Vai buscar o querosene
Pra acender o fogareiro

Eu disse mel, alfavaca
Feitos do manjericão
Arruda e pimenta
Pra dispersar o mau olhado

Meu pai minha mãe mandou
Meu pai minha mãe mandou
Meu pai minha mãe mandou você
Tomar um banho de alecrim cheiroso
De alecrim cheiroso, de alecrim cheiroso

_________________________________________

Composição: Zeca Pagodinho / Arlindo Cruz

É que eu fui no pagode
Acabou a comida, acabou a bebida (2x)
Acabou a canja
Sobrou pra mim o bagaço da laranja
Sobrou pra mim o bagaço da laranja

Me disseram que no céu, a mulher do anjo é “anja”
Eu já disse a você
Sobrou pra mim o bagaço da laranja
Sobrou pra mim o bagaço da laranja

Toma cuidado pretinha
Que a polícia já te manja
Sobrou pra mim o bagaço da laranja
Sobrou pra mim o bagaço da laranja

Juvelina partideira tá no céu é “anja”
Que sobrou pra mim o bagaço da laranja
Sobrou pra mim o bagaço da laranja

Um comentário: